Press Release 

Evento Gratuito: Marketing Digital para Turismo
31 março – 18h – The Vine Hotel, Funchal (presencial e online)

evento-gratuito-marketing-digital360-ilha-da-madeira

 

Vasco Marques, profissional a atuar na área do marketing digital  e autor do livro Marketing Digital 360 vai estar presente no próximo dia 31 de março, pelas 18h, no The Vine Hotel, com o evento: Marketing Digital para Turismo.

► Convite Marketing Digital 360 The Vine Hotel

Será feita uma abordagem diversificada e integradora dos vários meios e estratégia digital, nomeadamente: Website, Redes Sociais, Google Marketing, Vídeo Marketing, Mobile Marketing, e-Mail Marketing e outros assuntos relacionados com Marketing Digital.

Será ainda apresentado o livro Marketing Digital 360, cujo conteúdo aborda as áreas do Marketing Digital mais importantes para responder às necessidades reais da maioria dos negócios.

O evento poderá ser assistido presencialmente ou online em direto, embora os 100 lugares presenciais estejam esgotados desde 5 de fevereiro.

Quem desejar acompanhar em direto, pode ver mais informações em www.vascomarques.com/evento-gratuito-marketing-digital-ilha-da-madeira

► Página dedicada: www.marketingdigital360.net/blog/mktdigitalmadeira

► Transmissão em direto

 Evento Gratuito: Redes Sociais no Turismo
1 de abril – 16h – Centro de Estudos de História do Atlântico, Funchal (presencial e online)

redes-sociais-no-turismo-madeira

 

No dia 1 de abril às 16h, vai decorrer evento gratuito no Centro de Estudos de História do Atlântico, sobre Redes Sociais no Turismo.

Nesta formação vão ser abordadas as principais redes sociais para promover o turismo e cultura, enquanto parte do plano estratégico de uma organização, com vista a uma maior visibilidade marca, empresa, produtos ou serviços.

► Convite Redes Sociais no Turismo, Centro de Estudos de História do Atlântico

► Página dedicada: www.marketingdigital360.net/blog/redesturismomadeira

► Transmissão em direto

► Hashtag #marketingdigital360

Todos os que queiram comentar,  colocar questões e participar com as suas opiniões podem fazê-lo com publicações nas diversas redes sociais, utilizando a hashtag #marketingdigital360 durante os dois eventos, que terão duração aproximada de 90 minutos com espaço para perguntas e respostas.

 

Tags: , ,
Share: 0